ROUBO NA COMUNIDADE BETÂNIA

Caras irmãs, é com grande emoção que aproveito a oportunidade no nosso site para partilhar convosco o evento que teve lugar na noite de 29 a 30 de dezembro na nossa comunidade de Betânia.

Imaginem, queridas irmãs, estava a dormir por volta da 1:00. Quando um grupo de bandidos entrou onde estava: dois na frente da janela do meu quarto e outros na porta da sala. Os que estavam à minha janela disseram-me: “Tu é que viemos à procura, porque recebes o dinheiro.” Quando os ouvi dizer isso, fiquei paralisada e comecei a tremer.

Por um momento, senti uma força que me empurrou para acender a luz do meu quarto e abrir a porta para escapar. Saí pela porta da garagem em direção ao centro de saúde Libondi sem me preocupar com o perigo que poderia ocorrer. Quando cheguei a Libondi, fui bem recebida pelas enfermeiras de serviço e pelo telefone do hospital consegui comunicação com as irmãs do conselho provincial para lhes contar a triste notícia. Foi quando percebi que só tinha a camisola vestida sem um chinelo. Todos sabemos que quando o ladrão entra numa casa é para roubar, também nos aconteceu naquela noite. Roubaram o dinheiro, as roupas, o gerador…

Finalmente, só podemos agradecer a Deus por ainda ter um fôlego vivo e rezar pela conversão destes ladrões.

Irmã MBULA Thérèse

Compartir esta publicacion