“Estou muito bem aqui, agora que falo a língua, pelo menos para me entender com eles, eles gozam de mais tranquilidade, mesmo que haja mais trabalho”
“Mas carregamos este tesouro em vasos de argila, de modo que parece que tal força extraordinária vem de Deus e não de nós” (2 Cor. 4:7)
Agradeço-lhe Deus da vida por me enviar para esta ilha, pela beleza de suas flores E a diversidade de suas florestas e as montanhas. pelas mãos que cultivam arroz pela proximidade e hospitalidade. da cidade simples, para a terra fértil dos seus corações. Quero evangelizá-los. Me dê um ouvido atento para ouvi-los, aprender com eles, pronunciar suas palavras, falar na língua deles, e obter sua amizade. Obrigado pelos quinze filhos que temos na escola, eles serão a semente de transformação. Há muitos costumes dos Calingas que não entendo e não posso aceitar. Dê-me a sua luz para chegar ao coração deles e assim desistirem da violência. Ofereço-lhe esta missão, só tu, dá-te fertilidade. Que nem mesmo a tifóide, a contradição, perseguição, desencorajem o meu desejo de anunciar, construir cidades novas e treinar boas pessoas.